Sintam-se a vontade...


Não te furtes a fazer o bem a quem de direito, estando na tua mão o poder de fazê-lo. (Pv. 3:27)



segunda-feira, 18 de maio de 2015

Série Solteiras III - Minha Escolha

Continuação...  

Quando eu tive que decidir, fazer a minha escolha para poder ser feliz e estar tranquila na minha vida sentimental, vieram mil e um pensamentos. `E ai vai fazer isso ou outra coisa? Quer isso ou aquilo outro? Vai para lá ou para cá?` 
E sabe qual foi a minha escolha?

*SERVIR E AGRADAR A DEUS*

Mudei minha oração, mudei meu tipo de fé... sabe, sai daquele sentimentalismo, daquelas conclusões físicas que os olhos humanos vêem e fazem, troquei todo meu coração e sonhos pessoais para o coração e desejos do meu PAI (Deus).

E pedi com sinceridade, meu coração doendo, mas racionalmente fazendo o certo, para Deus afastar de mim quem era o errado e aproximar o certo.

Pronto! O compromisso foi selado. Não turbei mais meu coração, não alimentei as dúvidas, não tive medo, confiei e agi conforme o que Ele me mostrava.

E sempre, sempre servindo, orando, adorando Aquele que merece toda a paixão, todas as juras de amor, todo carinho, atenção, cuidado e AMOR que eu possa dar.

Ai vc me pergunta: Como refletimos tudo isso para Deus na prática?

Simples! Nas almas.
Nelas você deposita o amor, carinho, cuidado, apreciação, paixão, enfim... tudo o que diz que quer dar a Deus e fala em oração.

Foque nelas e Deus focará em você!


Fiquem no Espírito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, apenas comentários do post