Sintam-se a vontade...


Não te furtes a fazer o bem a quem de direito, estando na tua mão o poder de fazê-lo. (Pv. 3:27)



segunda-feira, 11 de julho de 2011

Correrias do Dia- Dia

Por muitas vezes é difícil administrar as duas coisas e não deixar que uma interfira na outra de forma negativa. Se eu vou uniformizado pra reunião, minha vida pessoal tem que ficar lá na calçada da Igreja, não na minha cabeça atrapalhando de eu servir Àquele que me separou pra ser instrumento em Suas mãos.

Vemos também obreiras solteiras deixando que o sentimento por rapazes, ou até obreiros que gostam de alguma moça na Igreja, atrapalhe seu desempenho na Obra de Deus. Isso é inadmissível! Ponha seu coração (sentimento) submisso à sua fé. O mal não vai sair se você for orar alguém pensando se o candidato (a) a esposo(a) está te vendo. Esqueça tudo, concentre sua fé e lembre-se somente que você é servo(a) e que está ali para servir.


Amadureça, discirna vida pessoal e espiritual, e dê bons frutos que serão colhidos a 100, 60 e a 30 por um

Um comentário:

  1. Olá minha querida!
    É verdade, temos que apenas nos preocupar em servir ao nosso DEUS,e as demais coisas seram acrescentadas...DEUS é fiel com aqueles,que são fieis a ELE.Bjos

    ResponderExcluir

Por favor, apenas comentários do post