Sintam-se a vontade...


Não te furtes a fazer o bem a quem de direito, estando na tua mão o poder de fazê-lo. (Pv. 3:27)



quinta-feira, 14 de julho de 2011

Indico URGENTE para lerem esse livro. Vão amar ;D

Só para vocês terem uma base, um aidéia de como esse livro abre a mente da mulher e nos faz conhecer a mente do homem

Resumo -Sexy Girl


Este livro mostra o quanto é importante cuidar de nós mesmos, cuidar de nossa imagem na maneira como vestimos e nos comportamos, o que passamos aos outros quando vestimos peça ousada e principalmente o que causamos aos rapazes.
Analisar a roupa que usamos para não provocar o desejo nos homens é importante, para eles o foco é o que vêem, eles olham e imaginam o que estaria por debaixo. Por isso quanto mais misteriosa e mais conservadora com nosso corpo, mais valor teremos.
Mais atenção em se vestir como queremos ser e não com qualquer peça e acabar mostrando outra menina. Guardar nossa sensualidade é valioso, agradamos a Deus e evitamos quedas de homens. Alcançamos nossa auto-estima em Deus e não em sairmos lindas e chamativas com piercings, tatuagens, maquiagens pesadas principalmente na região dos olhos e boca são sexy, pois podem alterar nossa idade e mostrarmos que estamos prontas.
Se tiver orelhas, olhos, boca grande não importa sua beleza é única, escolhida para ser diferente de todas as outras.
Andar com pessoas de estilo diferentes pode mostra que somos iguais ou que aceitamos o que fazem e como vivem, isso é totalmente contrária a nossa fé. Claro que não fugiremos deles, mas não misturamos as situações.
Uma mulher provocadora desperta o desejo sexual dos homens. Muitas não tinham essa clareza e por um detalhe faziam muitos tropeçarem por serem fantasias em suas mentes. Além de perder o valor ao se relacionar de ‘brincadeirinha’ com os amigos, ou ficar embriagada e deixa tudo fluir acreditando em seus próprios pensamentos em relação as suas opções sexuais.
A feminilidade não é ruim, a maioria quando começam na fé passa na cabeça de deixar de ser mais feminina para não provocar e evitar olhares, pois pensamos “Agora somos de Deus, não mais do mundo.”, mas a verdade é que Deus nos fez assim: uma mulher, justamente para sermos femininas e mostramos a beleza pura, sendo felizes em sermos meninas e de Deus.
Perfeitas nunca, diferentes sim. Mudando a direção do mundo em nossas vidas nos tornamos impressionantes, para alcançar isso será difícil e doloroso, mas teremos um ótimo resultado de santificação. Isso que Deus quer de nós, que sejamos separadas para Ele. Não estaremos sozinhas, Ele nos ajudará e estaremos sempre em alegria constante, imbatíveis aos que os outros falam, mas sensíveis a sua voz. Sua graça é concedida, mas não devemos abusar disso, pois Deus sabe de nossos corações e que precisamos da santificação.
Pensar e repensar, ver e analisar, ter e desapegar a maus costumes, aprender boas obras e ser realmente uma menina de Deus discreta e modesta, deve ser nosso objetivo. Refletir em quem éramos e quem queremos ser. Reconhecer os nossos erros, pedir perdão e partir para a mudança de sensualidade a uma menina de Deus conservadora e temente a Ele. Deixar a sensualidade de lado e ficar na expectativa de lutar, pois agora está mais fácil, conhecemos a mente masculina e nossas atitudes serão contrárias ao que pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, apenas comentários do post