Sintam-se a vontade...


Não te furtes a fazer o bem a quem de direito, estando na tua mão o poder de fazê-lo. (Pv. 3:27)



quarta-feira, 13 de maio de 2015

Série Solteiras II: Desencantada

Oiee, eu fiquei um bom tempo desconectada, tive um probleminha ao logar o blog e também precisei me reorganizar...comecei a fazer a faculdade e pensem..rs não é fácil meninas, mas é bem gostoso, aprendi várias coisas novas. Ficar parada no tempo não dá ... :-/ rs



Bom , hoje eu vou falar para as meninas que quando leram o nome do post, logo se identificaram. Estão DESENCANTADAS.
Fiquei ausente, mas Deus sabe todas as coisas, creio que foi o tempo certo para que eu desse a continuidade na série, até porque quando eu comecei a escrever ainda estava sem ninguém, hoje já estou noiva :-), terei experiências concretas, vividas para compartilhar e, o que escrevo hoje é uma delas.

Eu também já me encontrei `desencantada` no amor, sei o quanto é ruim, parece que não tem ninguém para você, ainda mais quando você vê algumas pessoas ao seu lado tão felizes, com juras de amor pra cá, fotos no facebook para lá, enfim... todos os pensamentos e um pouco mais que todos os solteiros tem. Maaaaas ai, no meio de tudo isso que você pensa é onde está a sua oportunidade: ou você usa para o bem ou para sua deprê! Isso mesmo, foi no meio de todos esses pensamentos que eu não aceitei mais me martirizar e, em uma oração sincera, dentro do banheiro do meu trabalho CONVERSEI com Deus, falei tudo o que eu pensava, do que queria e que já estava até desacreditada de que um dia poderia acontecer algo, DESABAFEI e determinei também que não ia mais procurar sofrer, afinal de contas, só sofremos por aceitar, porque a partir desse momento levantei outra pessoa, com outra visão e não demorou muito para conhecer quem hoje é meu noivo ;-)
Garanto a vocês amigas, que a partir do momento que inverterem os pensamentos para Deus, confiando n'Ele, ficarão prontas para namorar alguém , enquanto isso não acontecer, esses pensamentos que citei e tantos outros nas entrelinhas e mentes continuarem, vocês ficarão vulneráveis a isso.
Se preparem e se apeguem com Deus, Ele sabe o melhor e a pessoa certa.

Próximo post, vou contar para vocês como foi a minha escolha.

Fiquem no Espírito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, apenas comentários do post