Sintam-se a vontade...


Não te furtes a fazer o bem a quem de direito, estando na tua mão o poder de fazê-lo. (Pv. 3:27)



quinta-feira, 14 de maio de 2015

Garoto enganador

Obrigada Cleibiane, por compartilhar sua história ;-)



Olá, meu nome é Cleibiane tenho 22 anos e atualmente faço parte da FJU. 
Vou falar um pouquinho de uma situação que vivi e acredito que muitas já passou por isso ou ainda está passando. 
Fui levantada a obreira com 14 anos e como todas adolescentes e jovens, sempre quis conhecer um homem de Deus para assim glorificar o nome de Jesus juntos. 
E quando ainda era jovem conheci um obreiro da região, e sempre que tinha algo na sede regional lá estava ele trabalhando nas reuniões se dedicando nas coisas da FJU e aquilo me chamava atenção.
Fui levantada a obreira mais não queria namorar pois sabia que era muito nova tinha apenas 14 anos. Então com quase 16 anos ele veio falar comigo e pedir para me conhecer melhor. E eu aceitei, mais ao mesmo tempo que eu queria algo sério com ele, Deus cuidava de mim, não deixando eu me entregar para esse relacionamento. Mais com o tempo fui conhecendo mais esse obreiro, até que um dia ele me perguntou pelo antigo (MSN) se eu namoraria com um jovem afinal ele era IBURD e dizia que o sonho dele era servir a Deus no altar. 
E não entendi, e perguntei o porque da pergunta. 
E a resposta me surpreendeu. 
Ele disse:
Porque eu estou perturbado, aliás eu nunca fui convertido. 
E aquilo chegou até mim em forma de bomba, pois só conhecia o obreiro como homem de Deus sempre dedicado. 
E ali surgiram muitas perguntas, dentro delas essa, porque comigo? Como se a culpa fosse de Deus. 
E respondi como assim? 
E ele disse novamente:
-É isso mesmo, e falou as coisas erradas que fazia ainda como obreiro. 
Aquilo me deixou acabada, sem chão pois ele parecia ser a pessoa que sempre quis ao meu lado. Mais na verdade era tudo uma falsa aparência! 
E como se não bastasse ele ainda sugeriu que eu saísse da obra para namorar com ele. E naquele momento fui tomada por uma dor e uma revolta ao mesmo tempo, e fui bem clara com ele, SEGUE SUA VIDA!
E depois daquele dia, minhas orações diárias era sempre pedindo para Deus tirar aquele sentimento de dentro de mim... O tempo foi passando e nunca mais vi aquele rapaz que agora estava lançado no mundo e completamente destruído. E para mim eu já não tinha mais nenhum sentimento por ele. 
Até que um dia em uma concentração da Força Jovem com toda região. Eu entrei no salão e ao olhar para frente do altar eu vi o ex-obreiro que eu pensava não sentir mais nada! 
E naquele momento passou um filme em minha cabeça, corri para o banheiro e lá com muitas lágrimas falei para Deus que não aceitava mais aquela situação e decidi que seria livre daquele maldito sentimento. 
Lavei o rosto, fui para reunião dei meu melhor. E ao chegar na minha igreja na reunião das 18:00hs, me ajoelhei e falei para Deus que tinha acabado pois eu rejeitava aquele sentimento e não aceitava mais sentir nada por aquele rapaz. E quando me levantei eu já me notei diferente. 
E aquilo me fez enxergar que sou responsável pelas minhas escolhas, e não tem como Deus tirar algo que eu coloquei. Então da mesma forma que eu coloquei, eu estava tirando.
E quando eu vi esse rapaz novamente em um evento, a minha reação não poderia ser diferente. Eu fiquei feliz pois já não sentia mais nada por ele, e olhei ele como uma alma e não como alguém que me enganou.
E isso me fez depender ainda mais de Deus, pois me apeguei ainda mais a Ele, e em nenhum momento deixei de confiar que eu permanecendo firme com Deus seria abençoada e no tempo de Deus não no meu. E não foi diferente hoje namoro com um homem de Deus, que me ensina e me faz crescer com Deus todos os dias. 
Então você que tem sofrido por um sentimento sabendo que não é a pessoa certa, tome uma atitude de rejeitar esse sentimento e verá a resposta em sua vida.

Isso é um pouquinho do que aconteceu comigo, e espero que de alguma forma ajude você querida leitora. 
Beijinhos com carinho! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, apenas comentários do post