Sintam-se a vontade...


Não te furtes a fazer o bem a quem de direito, estando na tua mão o poder de fazê-lo. (Pv. 3:27)



segunda-feira, 16 de maio de 2011

Formatura SISTERHOOD 2011

Grande momento de aprendizagem Espiritual'


Novas tentativas, novo desempenho, novos pensamentos e ações são difíceis de serem tomadas, porém jamais impossíveis para aquelas que realmente desejam ser diferentes. Aquelas que esperam muito, mas muito mesmo ser diferente um referencial a todos passa por várias coisas ou melhor coisas terríveis para ser analisado e testado e ai tirar a prova real se é ou não é, se quer ou não quer.
Desistir é sinal de que entrou na empolgação, quis só experimentar e ver como era e ai viu que não é nada fácil e quer obviamente largar tudo. Essas situações acontecem porque a pessoa ainda não se revoltou com sua vida, para ela não está bom ficar desse jeito, mas também não se esforça para mudar. Ela espera que o destino a leve pra uma vida de sonhos realizados de repente, do nada.
Eu vivia assim, pensava assim e nada, mas eu digo absolutamente nada acontecia. Via as outras meninas sempre com novidades e eu na mesma rotina, queria muito mudar e não sabia como. Até que surgiu o Sisterhood e a oportunidade em 2011, tomei uma atitude de ir em um domingo muito chuvoso na tarde do dia 02/01 super cansada e tudo indo contra, mas fui ao Sisterhood, sim ele mesmo o grupo tão comentado e ás vezes mal visto, pois pensam que são menininhas intocáveis que só pensam em estar bonitas. Digo aos que pensam assim: 'VOCÊS ESTÃO ENGANADOS'. Ele é muito, muito além disso, pois durante estes três meses que fiz as tarefas indicadas ele me fez crescer, fez a minha mãe me ver diferente, me ver mulher, com todas as guerras que passo e venho passando me fez tornar uma mulher de Deus madura, sábia, diferente e com um brilho especial que vem naturalmente a todas as meninas que se movem a serem candidatas a Pledges e que dão o seu melhor. Sei que daqui para o fim conquistarei muito mais, ninguém me fará desistir, desanimar, parar ou relaxar, embora já ouvi dizer que não passaria. Confio em Deus!
Só pra ressaltar: MINHA VIDA JÁ NÃO É MAIS A MESMA ROTINA!

Passei... pra HONRA e GLÓRIA do SENHOR JESUS...ao único que dedicarei toda a minha vida como uma oferta!

Seguem algumas fotos do Pledge Night III ♥








Na fé qualquer dúvida sobre o Sisterhood segue o meu e-mail:  
raquel-92-@hotmail.com 


2 comentários:

  1. Oiie!!! sou a mais nova seguidora do Blog...
    Ameiii seu espaço!
    Que Deus ilumine sua vida grandiosamente...
    Bjuuus
    Jaque

    http://jaquemanhani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu ainda irei participar do sisterhood . Eu amei o seu blog e estou te seguindooo.. se puder me segue também? Que Deus te abençoe muitoooo!

    http://vestidasparaservir.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por favor, apenas comentários do post