Ás vezes nós não percebemos, mas ficamos clamando a Deus por justiça, por socorro, por ajuda de algo que aconteceu que na verdade nós mesmos causamos e ainda queremos respostas imediatas. Mas como teríamos nós respostas ou socorro imediato se na hora de pensar e usar a fé inteligente usamos de emoções, usamos as situações da vida para tomar decisões e pela MISERICÓRDIA de Deus, Ele nos faz enxergar o erro e ai que O buscamos, mas mesmo assim ainda nos colocamos diante da presença dEle como vítimas de injustiça, pois no fundo no fundo, se parar e analisar veremos que a culpa foi da própria pessoa que clama, talvez por isso as autos decepções, choros, lamentos, porque você sabe que você se colocou ali.
Então venhamos agir como pessoas sábias, evitando dar trela para o diabo, pois fomos santificados e lavados por Ele, temos discernimento.
A guerra que você diz estar passando com uma certa pessoa, parente, obreiro (a), chefe, amigo, enfim, talvez foi você mesmo que causou, o diabo soprou e você aceitou e agora diz ser tribulação.
ACORDA enquanto tem tempo, não se engane, pessoas assim não herdarão o Reino dos céus. Cor. 6.9-10
Analise sua conduta, veja seu comportamento. Se você causou, desfaça!
"Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos próprios irmãos!" 1 Cor 6.8
Na fé
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, apenas comentários do post